sábado, 27 de setembro de 2008

De Volta à Blogosfera!!!

Lembrei minha senha.
Estou com mais conexões de internet do que preciso... ótimo!
Comprei o livro da Nigella.

Estou quase em paz com a minha câmera fotográfica, na verdade conformada e talvez por isso, conseguindo tirar melhores fotos.


Ou seja tenho tudo para voltar...
E voltei!
Próxima postagem: Geléia de Jaboticaba
É bobinha, mas no momento é o que eu tenho para tirar fotos. E eu acho que receita tem que ter foto. Como diria o meu amigo Vitor do "Prato Fundo",
Receitas eu sei aos baldes, sem nenhuma modéstia mesmo, porque eu a-d-o-r-o cozinhar. Mais do que blogar, daí o problema: nunca me lembro de tirar fotos durante o preparo ou depois do prato pronto, a menos que eu esteja preparando algo já predestinado a ser publicado. Caso contrário, sem chance. Eu prefiro me dedicar à cozinha somente.
Imagine, cortar, lavar, preparar, cozinhar, montar e no meio disso tudo limpar as mãos, pegar a máquina, arrumar, focar, ver a luz, clicar aqui, ali, acolá, arrumar de outro jeito, clicar novamente, deixar a máquina em algum lugar seguro (o que na minha cozinha é difícil!), lavar as mãos e voltar ao prato...ufa! Isso para cada etapa do preparo.
Aí, fica até chato, porque a coisa não anda. Feliz de quem tem seu próprio fotógrafo. Ou, como eu venho planejando, tem uma máquina daquela pequeninhas, mas boas de briga e que cabem dentro do bolso (do avental...rs..) e dentro do orçamento...hehe... daqui a pouco eu compro uma dessas.
Por enquanto vamos ficar com a minha geleinha de jaboticaba, nada de especial, mas uma delícia, simplérrima de fazer. A receita eu garimpei na net, porque eu nem imaginava como fazer... Mas esta parte é no outro post. Até!

Um comentário:

Unknown disse...

oi ;)
obrigada por postar coments em meu blog... mas aquela arte não fui eu quem fiz não! para fazer aquilo precisa ser uma artista de mão mais do que cheia. ainda não chegue lá.
bjks,
renata