domingo, 2 de março de 2008

Estou Começando Hoje


Então...
depois de uma tentativa frustrada, vamos ver se este aqui vai funcionar, a criação do blog foi tão simples e rápida que eu ainda nem tô acreditando.
Acho que eu já fui blogueira um dia, quando a internet era dominada pelo Ig, Bol e nãolembromaisoquê, depois eu larguei de mão.
Eu não sei usar isso aqui ainda, mas vou aprendendo com o tempo. Acho que agora o meu inferno-astral tenológico está passando, pois meu palm voltou a funcionar e eu, finalmente estou fazendo as pazes com a minha máquina fotográfica, embora ela ainda precise de assistência técnica... hehe. Por isso me animei de criar um blog.
Eu vim aqui para falar das coisas que eu gosto. Das coisas que eu gosto de fazer, de olhar, de ler e etc...
Basicamente: culinária, gastronomia, decoração, arquitetura, moda, artesanato, fotografia e os outros blogs e sites que gosto de visitar de vez em quando.
By the way, eu sou handmaker compulsiva (se é que este termo existe!) , ou seja tudo o que eu vejo, que acho legal, me dá uma vontade incontrolável de fazer também e não sossego enquanto não tentar...
Até apróxima.

Nenhum comentário: