terça-feira, 18 de março de 2008

Objetos de Desejo

Hoje eu estava, adivinhem, fuçando na net e achei um site bonitinho. Na verdade é um blog. Chama-se Kammi Atelier. A menina faz umas bolsas superlindas e estou pensando até em encomendar uma para mim. Eu sou louca por bolsa.


Eu achei que o nome da garota fosse kamila...huahuahuahua. Mas é Nanda!
Que mico.
As coisas que ela faz têm uma decoração especial e muito criativa. Tudo muito colorido e feminino. Adorei tudo!



Acho que vale a pena conferir.

http://kammiatelier.com/

Bjus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!
Obrigada pela "divulgação" do meu Atelier....o nome Kammi realmente nao vem de Kamila..hahaha...mas sim de palavra japonesa...kammi que significa DEUS!!!
Quando quiser alguma encomeda é só falar!!!!
bjsss
Nanda

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado