segunda-feira, 14 de março de 2011

Perdão Leitores!!!

Gente, eu não tinha idéia de quantas pessoas acessavam o meu blog!
Hoje, enquanto tentava (ainda estou aqui...) atualizar o design do meu bloguinho me deparei com algumas ferramentas de pesquisa que não estavam acessíveis ná época em que o criei. Eis que descobri que haviam váaarios comentários, dúvidas, elogios, reclamações de receitas ...rs... e etc. Das quais eu sequer estava sabendo!
Perdão meus leitores! Nada disso estava aparecendo para mim! Não sei se é devido ás configurações que utilizava ou por causa da tecnologia antiga mesmo dos blogs.
Acabei de refazer as configurações e agora recebo tudo no meu e-mail particular.
Provavelmente muitos já desistiram de me segui, mas prometo que não vou mais deixar vocês na mão! Acho muito deseducado quando comentamos em algum blog e o autor não se dispõe a responder.
Peço desculpas novamente e vamos andando.

Nenhum comentário: