quarta-feira, 16 de março de 2011

Sweet Paul - Mais fofo impossível!





Uma revista eletrônica muito fofa!
Descobri essa revista hoje, através de outro blog chamado  Mamãe vai ás compras .
Nesta revista encontrei de tudo o que eu gosto: fotos bonitas, receitas: para adultos, para crianças, para bebês e até para o seu cachorrinho (...rs...), sugestões de compra (embora não sejam nacionais), dicas de qualidade de vida de brincadeiras para crianças, artesanato e etc...


É realmente Sweet!
E o mais legal de tudo: é grátis e é on-line! Dá para baixar para o seu computador e imprimir em casa ou simplesmente guardar para ficar olhando (é a parte que eu mais gosto!) Mas vc pode comprar uma vesão impressa também. É uma opção que aparece no canto inferior esquerdo da página.
Estou fazendo o download para ler com calma e salvar as receitas.
Interessante alguém disponibilizar um conteúdo tão rico e interessante assim gratuitamente ainda mais com a opção de fazer download! Neste mundo cada vez mais egoísta alguém teve a boa vontade de alegrar os nosso olhinhos e aguçar o (meu, pelo menos) paladar.
Tô aqui aguando para fazer cada receita, pena que a Sophia ainda é muito pequena para curtir essas coisas de cozinha junto comigo, não vejo a hora de podermos fazer essas coisas juntas. Um dia a gente chega lá. E passa tão rápido...
No final da revista tem algumas receitas super fofas de baby food, amei. Ainda não li com calma, mas as fotos fazem as comidinhas parecerem deliciosas. Bom pelo menos, agora dá para eu fazer e ela curtir...hehe.


Para acessar: Sweet Paul

Nenhum comentário: